NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 14/10/2017 - 23:33
Bárbara Evans confirma perfis fakes para ver "boys" no "Luciana By Night"

Em uma edição recente, Luciana Gimenez recebeu em seu Luciana By Night a modelo e atriz Bárbara Evans. Com mais de 1,3 milhão de seguidores em suas redes sociais, a loira revelou que possui perfis fakes no Instagram e conta o motivo. “Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas”, divertiu-se. Sobre os haters, ela disse que não se incomoda e ainda adora ler os comentários: “Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto”.

Bárbara comentou sobre a timidez e relembrou o momento de posar nua. “Eu tinha 20, 21 anos e tinha perdido aquela vergonha toda. Estava 13 kg acima do meu peso e acho que foi de bom gosto [a matéria]. Tem algumas meio escancaradas, então acho que tem que saber dosar e mostrar o corpo da mulher de uma forma não tão vulgar assim”, explicou ela que, embora faça trabalhos com fotografia, gostaria de ter sido modelo de passarela.

Após sua estreia na TV em uma minissérie na qual fez par com o ator Cauã Reymond, em 2016, Bárbara disse que, devido à paixão por crianças, já teve vontade de ser apresentadora infantil, mas se encontrou como atriz. “Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas”, pontuou a loira, além de não ter negado que seu beijo com Cauã durante as gravações tenha sido verdadeiro.

Em 2013, a bela venceu a 6ª edição de A Fazenda, levando para casa R$ 2 milhões. Sobre o valor, ela contou o que fez: “Comprei meu carrinho, fiz algumas coisas que eu precisava e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece”.

Filha da consagrada Monique Evans, Bárbara comentou a relação da mãe com a DJ Cacá Werneck: “Ela me perguntou se eu não tinha me assustado e eu disse: não ué, se você está feliz, não tem problema algum. O que importa é o amor. (&) Adoro a Cacá”, disse.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.