NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 15/10/2017 - 14:50
Roberto Cabrini entrevista Paulo Maluf no Conexão Repórter deste domingo

No Conexão Repórter deste domingo (15/10), a partir da meia-noite, pelo SBT, Roberto Cabrini entrevista Paulo Maluf. Aos 86 anos e 50 de vida pública, ele recebe o jornalista em sua casa e mostra que continua “a todo vapor”, não permitindo que o tempo lhe tire o poder da comunicação.

O político, que chegou a ser prefeito de São Paulo com 90% de aprovação, não se nega a responder as perguntas e fala sobre as obras que fez enquanto esteve eleito, comenta as acusações de corrupção, contas em paraísos fiscais, desvios de verba pública, superfaturamento em obras, lavagem de dinheiro e a representação a contragosto da filosofia “rouba mas faz”.

Filho de imigrantes libaneses, ele relembra sua história, que vai de empresário a político com o amparo do Regime Militar e traz uma parte de sua biografia entre segredos, vitórias e decepções.

Maluf afirma ter desprezo por delatores, sendo adepto do “sofrer sim, quebrar a fidelidade jamais”. Atualmente condenado em primeira instância, o político sabe que pode voltar a ser preso, mas procura manter a calma e nega todas as acusações. Deputado federal influente, ele dorme pensando em uma volta triunfante a cargos executivos, mostrando que o Malufismo resiste e seu criador se recusa a sucumbir.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.