NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/10/2017 - 20:14
Globo recebe duas indicações no Emmy Internacional Kids 2017

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, nesta segunda-feira (16/10), os indicados ao Emmy Internacional Kids 2017. A Globo concorre em duas das sete categorias da premiação: em “Digital”, com ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira; e em  “Reality”, com a primeira temporada do The Voice Kids, que teve direção geral de Creso Eduardo Macedo e Frederico A. de Oliveira. Os vencedores do Emmy Kids serão anunciados em abril de 2018, na França.

No caso de ‘Malhação’, o trabalho finalista é a webserie original do Gshow “Eu Só Quero Amar”, que tem roteiro de Filipe Lisboa e Giovana Moraes e direção de Fernando Nipper e Filipe Lisboa.  Com a proposta de oferecer dramaturgia e documentário, a webserie abordou a trama que envolvia a vida dos personagens Henrique (Thales Cavalcanti), soropositivo, e Camila (Manuela Llerena), que na TV sofriam preconceito. O casal participou de “Eu Só Quero Amar”, que mistura ficção, com cenas estendidas sobre essa trama, e realidade, com depoimentos de casais sorodiferentes da vida real.

Com um formato já consagrado na Globo desde 2012, o ‘The Voice Brasil’ ganhou uma nova versão em 2016, voltado para crianças. A primeira temporada, finalista do Emmy, foi apresentada po  Tiago Leifert e Kika Martinez, e teve Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como técnicos. Depois de uma disputa que emocionou o Brasil, o cantor Wagner Barreto se consagrou como campeão.

Além do Brasil, outros 15 países estão na disputa: Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, França, Alemanha, Irlanda, Japão, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Singapura, Suécia, África do Sul e Reino Unido.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.