NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 17/10/2017 - 13:56
Marco Pigossi defende final alternativo para Zeca em entrevista ao "TV Fama"

Nesta semana, o “TV Fama” exibiu uma entrevista com o ator Marco Pigossi, protagonista de A Força do Querer.  Durante a conversa, o ator contou o que espera da reta final da novela e surpreendeu ao deixar escapar um possível final alternativo para seu personagem. “Ficaria feliz se ele terminasse sozinho, com ele, o pai e o filho. A história se repetindo, ele criando o filho solteiro, igual ao pai o criou”, defendeu.  

O mocinho da trama também afirmou não ter recebido a última cena de Zeca, seu personagem, e diz estar aberto ao que for proposto pela autora, Gloria Perez. “Já li que ele termina com a Jeiza (Paolla Oliveira), já li que ele termina com a Ritinha (Isis Valverde).  A gente não tem essa cena, a última, então é uma grande surpresa”, explicou.  

Já escalado para a próxima supersérie da emissora, o ator revelou um pouco de seu novo papel ao TV Fama: “Ele se chama Donato e é assassinado no primeiro episódio. Ele tem uma irmã gêmea, vivida por Pâmela Tomé. A história se desenrola na busca de quem foi o assassino desse personagem”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.