NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 17/10/2017 - 17:04
Giba deixa "Exathlon Brasil"

O campeão olímpico Giba foi o primeiro participante a desistir do Exathlon Brasil e do prêmio de R$ 350 mil. Nesta segunda-feira (16/10), ele se despediu dos outros competidores da equipe de Heróis e ganhou uma homenagem do time de Guerreiros, que venceu o circuito amarelo e garantiu mais alguns dias na Cabana.

"Eu desisti do Exathlon por causa da minha família e dos meus filhos. Viajei por 20 anos com a seleção e, quando eu pisquei o olho, minha filha já estava com 13 anos e meu filho com nove. Eu aceitei o desafio porque a minha vida é movida desafios. Aqui tive um aprendizado muito grande, mas infelizmente eu preciso ver meus filhos crescerem", afirmou o participante ao Portal da Band.

"Eu mudei do Rio de Janeiro para Curitiba, para ficar ao lado deles. Eu prefiro estar com eles agora e agradeço muito ao aprendizado que tive [no reality show], a aula que tive, principalmente por ter voltado um pouco para dentro. Por eu ter lembrado quem é o Gilberto, não o Giba", completou o ex-jogador de vôlei.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.