NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/10/2017 - 19:29
"Show Business" anuncia quadro especial dedicado ao agronegócio

Para marcar seus 25 anos, o programa Show Business – apresentado pela jornalista e colunista Sonia Racy – lança, neste sábado (21/10), o quadro Momento Agro, a ser comandado por Roberto Rodrigues, ex-ministro da agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em dois minutos, Rodrigues fará uma avaliação do agronegócio no Brasil, setor que tem alavancado a economia nacional. “O objetivo dessa inserção semanal é mostrar a relevância do segmento para o crescimento e geração de empregos no País, fato que muitas pessoas nos grandes centos urbanos ainda não percebem”, explica.

Entres os aspectos que serão analisados, ele destaca os avanços da tecnologia na agropecuária e o papel do Brasil na segurança alimentar global. “Será um espaço para discutir também como estratégias públicas e ações privadas contribuem para impulsionar o setor”, detalha Rodrigues, ao lembrar que o segmento responde atualmente por 25% do PIB brasileiro.

Além de Momento Agro, o Show Business exibe também Conexão Direta, com o Professor Marins, que aborda temas empresariais da atualidade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.