NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 17/11/2017 - 20:29
Viajay: "Estação Plural" destaca turismo LGBT

O produtor musical DJ Zé Pedro é o convidado de Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves no “Estação Plural”, que vai ao ar nesta sexta-feira (17/11), às 23h, na TV Brasil. No bate-papo, ele conversa sobre vida noturna, loucura e turismo LGBT.

Zé Pedro ficou conhecido pelos remixes de MPB nos anos 1990. Depois, passou a apresentar seu próprio programa, o Rebobina, no Canal Viva, e também no Youtube, com o Canal da Véia.

O produtor conversa com o trio de apresentadores sobre vida noturna. Ele relata quais mudanças percebeu na noite paulistana desde que virou DJ até os dias de hoje.

No segundo bloco, o Estação Plural aborda a questão da luta antimanicomial com entrevista de Thayara Castelo Branco, advogada e integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA.

No terceiro e último bloco do programa, o trio de apresentadores fala sobre turismo LGBT, um segmento que cresce em ritmo chinês em plena crise econômica. O Estação Plural entrevista Fernando Sandes, criador do Viajay, plataforma de viagens que dá dicas, agencia pacotes e até organiza intercâmbios para o público LGBT.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.