NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/11/2017 - 21:07
"Esporte Espetacular" reúne três brasileiros com órgãos do alemão Stefan Henze

Um encontro especial para celebrar a vida e a generosidade é o destaque do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (19/11). O repórter Fabio Juppa reúne três brasileiros que receberam órgãos do alemão Stefan Henze, de 35 anos, técnico da seleção alemã de canoagem slalom, que morreu em um acidente de carro durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Um deles fez hemodiálise durante 22 anos; o outro descobriu, graças a um exame pré-operatório, que apenas 20% de um de seus rins estavam funcionando; e a outra aguardou o transplante por quase dois anos, com 70% do coração comprometidos. A família do alemão não hesitou em doar seus órgãos para transplante e mudou a vida do trio. Na Europa, o ato é muito mais comum do que no Brasil. “Uma vida se foi, mas ele salvou três pessoas”, reflete um dos transplantados.

Na semana em que garantiu o título do Brasileirão com três rodadas de antecedência, o Corinthians também marca presença no ‘Esporte Espetacular’. Torcedores anônimos e alguns dos responsáveis pela conquista, como Camacho, Arana, Jô e Cássio, relembram os altos e baixos do ano do Timão. O programa ainda acompanha o técnico Fabio Carile no dia seguinte ao jogo que confirmou seu primeiro título nacional como treinador.

Enquanto o Corinthians já comemora, o Grêmio se prepara para os dois jogos mais importantes da temporada: o duelo final da Libertadores. A apresentadora Fernanda Gentil vai a Porto Alegre para conhecer a casa e a rotina em família de Geromel, capitão do time de Renato Gaúcho. A esposa, Liv, e os filhos Lya, de 5 anos, Lauren, de 2, e Lucca, de 1 ano, participam da reportagem. Geromel conta como são os seus hábitos com a família e quem são os amigos do clube que frequentam sua casa em momentos de lazer.

Outro craque do Grêmio, Luan recebe Felipe Andreoli para uma entrevista no centro de treinamento do clube, em Porto Alegre. Além de falar sobre suas expectativas para a decisão contra o argentino Lanús, o jogador promete contar o que é verdade sobre o que é publicado a respeito de sua vida nas redes sociais, incluindo as especulações sobre a sua ida para a Rússia ou para o Corinthians.

Já o repórter Rafael Sibilla embarca para Argentina para conhecer um pouco mais sobre o adversário do Grêmio, time que disputa pela primeira vez a final da Libertadores. O programa revela alguns dos segredos do Lanus, a paixão dos torcedores e entrevista um fã ilustre, o senhor Nestor Dias Peres, que dá nome ao estádio do clube.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.