NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 02/12/2017 - 18:43
Luiza Ambiel se emociona ao lembrar abuso na infância em entrevista ao "Melhor Pra Você"

O “Melhor Pra Você” da última quinta-feira (30/11) recebeu no palco a atriz Luiza Ambiel. Conhecida pela participação no famoso quadro "Banheira do Gugu", Luiza começou a fazer sucesso nos anos 1990 e atualmente, aos 45 anos, tem se dedicado ao teatro.

Durante participação no matinal da RedeTV!, Ambiel relembrou grandes momentos de sua trajetória no SBT e se emocionou ao falar pela primeira vez sobre o assédio sexual que sofreu na infância. "Foi uma coisa absurda o que essa pessoa fez comigo na frente da minha mãe e minha mãe nunca percebeu porque confiava nessa pessoa. Ela falava: você fica com ele? e eu dizia: fico e ele me botava de cavalinho nas costas dele e eu adorava. Mas ele colocava a mão para trás, no meu bumbum... Na frente da minha mãe. Nem eu, que era criança, sabia o que era aquilo, só que quando eu fui entender o que era, abafei, né", disse ela.

Ainda sobre o assunto, ela fez um alerta aos telespectadores: "O que eu mais acho grave é que muitas crianças sofrem abusos porque as pessoas confiam demais e o assédio está mais dentro de casa. No meu caso, na frente da minha mãe. (...) Se ela sonhasse com o que ele estava fazendo, mataria ele".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.