NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 06/12/2017 - 15:59
Pablo Oazen vence segunda temporada do "MasterChef Profissionais"

Pablo Ozaen conquistou o os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e levou o título da segunda temporada do MasterChef Profissionais que foi ao ar nesta terça-feira (05/12).

Na decisão, o mineiro conseguiu harmonia ao mostrar a sua essência em um menu de seis passos. De entrada, ele apresentou uma receita de fígado de frango e consommé de ameixa preta e uma de creme de agrião, mexilhão e flores comestíveis. Na hora dos pratos principais, as apostas foram: truta de castanha, pupunha, ovas de salmão e pancs e língua com cenourinhas orgânicas glaceadas e pistache.

Para finalizar o menu, o chef serviu de sobremesa sorvete de goiabada, creme de goiabada com gergelim, crumble de castanha do Pará, queijo canastra e requeijão, e uma receita de espuma de doce de leite, telha de café e sorvete de pão na chapa.

Além do troféu, Pablo ganhou uma conta na Caixa Econômica Federal recheada com R$ 200 mil, uma viagem pela companhia aérea Emirates para Dubai, nos Emirados Árabes, com hospedagem e direito a um acompanhante, um kit de produtos Tramontina, e R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.