Com mais de 29 milhões de inscritos no YouTube, o SBT conseguiu
mais uma conquista digital em 2017. Todos os anos, o YouTube faz um copilado
dos vídeos que obtiveram mais visualizações e destaques ao longo do ano, um
especial nomeado de Rewind. Esse é o quarto ano consecutivo que o SBT aparece
no ranking.
Três dos dez vídeos mais vistos no YouTube em 2017 são do
SBT, sendo a única emissora televisiva a entrar no ranking anual. Em 1º lugar
aparece o videoclipe "Rap da Água", da novela Carinha de Anjo,
obtendo mais de 15 milhões de visualizações. Um musical do MC Livinho e MC
Pedrinho no Programa Raul Gil conseguiu a 4ª colocação, tendo 10 milhões de visualizações.
No 10º lugar, a entrevista com o youtuber Julio Cocielo no The Noite já passa
de 7,5 milhões de visualizações.
Em apenas um ano, a emissora conquistou 14 milhões de
inscritos, sendo assim dobrando a quantidade de assinantes, hoje com 29
milhões. O SBT também possui números expressivos em outras plataformas
digitais. Com 48 milhões de fãs no Facebook, 10 milhões de seguidores no
Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.