NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/12/2017 - 19:22
"Fantástico" revela como bandidos têm acesso a dados sigilosos na internet

Na matéria especial deste domingo (10/12), o ‘Fantástico’ investiga o submundo dos crimes virtuais para mostrar como os bandidos conseguem dados sigilosos de milhares de pessoas, incluindo autoridades. Os golpistas também oferecem cartões de crédito e acesso para compras em sites de grandes lojas, sempre em nome de pessoas inocentes.

A atração da TV Globo também exibe a série ‘Esse Hotel é uma Viagem’, da BBC, que percorre, em cinco episódios, alguns dos hotéis mais inspiradores do mundo para descobrir e revelar a incrível rotina de seus donos, funcionários e hóspedes. No primeiro episódio, o destino é o Quênia, onde fica o Hotel das Girafas. No local, esses animais convivem com hóspedes e funcionários tranquilamente. São apenas dez quartos, sempre disputados.

A construção é rodeada por um enorme santuário florestal. As girafas caminham livremente por essa área externa e fazem a alegria dos hóspedes ao espiar, pela janela, o que acontece nas dependências internas. A hora das refeições é um dos momentos mais aguardados: os animais sempre aparecem em busca de seus biscoitos favoritos, uma mistura de granola e caramelo.

No terceiro episódio da série ‘Essa dor que não passa’, o doutor Dráuzio Varella mostra casos de pessoas que sofrem com dores na coluna e como elas conseguem conciliar o problema com a rotina. Segundo o doutor Alexandre Fogaça, ortopedista do Hospital das Clínicas, 80% das pessoas vão sentir dores na lombar em algum momento da vida. Carregar peso, esforço repetitivo e problemas psicológicos são alguns fatores que pioram a situação.

A duas semanas do Natal, o ‘Fantástico’ conta uma história curiosa sobre São Nicolau, que viveu no século IV e inspirou a história de Papai Noel. Em 6 de dezembro, dia da sua morte, a cidade italiana de Bari, onde estão sepultados seus restos mortais, realiza uma procissão e uma festa. Mas arqueólogos da Turquia levantam uma polêmica: a verdadeira tumba do santo estaria em Demre, no sul do país. A correspondente Ilze Scamparini vai a Bari para discutir o assunto com especialistas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.