NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 10/12/2017 - 19:40
"SBT Repórter Especial" traz perspectivas econômicas para 2018 nesta madrugada

Nesta madrugada de domingo (10/12) para segunda-feira (11/12), à 1h00, o SBT exibe o SBT Repórter Especial. O programa, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrará o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos.

O jornalístico também mostrará os planos de investimento em obras que estavam paralisadas ou em ritmo lento e os recursos que serão destinados a portos, aeroportos, estradas e casas populares.

 O SBT Repórter Especial vai ao ar, logo após o Conexão Repórter, no SBT.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.