NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 14/12/2017 - 20:43
Helena Ignez fala sobre novo filme A Moça do Calendário no "Cinejornal"

Kiko Mollica conversa com a diretora e atriz Helena Ignez no “Cinejornal” deste sábado (16/12), às 21h, no Canal Brasil. A entrevistada, que está prestes a lançar seu sexto longa “A Moça do Calendário”, diz que se considera uma aprendiz de Rogério Sganzerla, cineasta com o qual foi casada durante muitos anos e que é autor do roteiro original deste seu novo filme. Rodada em São Paulo, a produção tem um mecânico sonhador como personagem principal. Protagonizado por André Guerreiro Lopes e Djin Sganzerla, o filme conta com a participação de diversos atores do grupo Satyros.

“Eu, como discípula do Rogério, o que mais prezo é a liberdade. Então eu tive essa liberdade, tive a coragem de transformar aquele roteiro, mantendo o espírito Sganzerliano  - - que é totalmente atemporal - nos diálogos e adaptei radicalmente para São Paulo de hoje”, diz.  

Musa do cinema marginal e com inúmeros papeis importantes no currículo, o trabalho de Helena Ignez como atriz também poderá ser conferido pelo público no próximo ano.  Ela e Jean-Claude Bernardet estrelam o filme “Antes do Fim”, de Cristiano Burlan, que está previsto para estrear no primeiro semestre de 2018.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.