NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/01/2018 - 16:34
José Augusto reencontra Maria Vitória e Inácio revê Henriqueta em "Tempo de Amar"

Enquanto José Augusto (Tony Ramos) embarca em Portugal rumo ao Rio de Janeiro para encontrar sua filha Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) segue em direção oposta com o mesmo objetivo: ele quer encontrar a filha Mariana, que está na Quinta da Carrasqueira, além da tia Henriqueta (Nívea Maria) de quem nunca mais teve notícias.

Ao chegar ao Brasil, José Augusto segue direto para a pensão da Nicota (Olívia Araújo) e encontra Maria Vitória limpando o lugar. Ele fica surpreso ao ver a filha nessa função. Nicota estranha a reação do visitante e pergunta: “Posso ajudá-lo em alguma coisa?”. O português não consegue responder direito e, ao ouvir a voz do pai, Maria Vitória se levanta e cruza o olhar com José Augusto. Os dois se aproximam e se abraçam, emocionados com o reencontro. José Augusto revela que está no Brasil para levar Maria Vitória de volta à Quinta da Carrasqueira e dá notícias de Mariana.

Inácio desembarca em Portugal e segue para Sobreiro em busca da tia Henriqueta. Lá, descobre que sua tia se mudou para Morros Verdes. Ele vai até a cidade e encontra Henriqueta no mercado. Os dois também se abraçam emocionados, e Inácio revela a saudade que sentia da tia.

Já na nova casa de Henriqueta, Inácio conta que soube de Mariana e, em seguida, comprou a passagem para Portugal. Após conversar com Henriqueta, ele vai até a Quinta da Carrasqueira, enfrenta Delfina (Letícia Sabatella) e encontra Mariana.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.