NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 15/01/2018 - 20:25
Megapíx exibe "Especial Fim do Mundo" nesta terça

No “Especial Fim do Mundo” que vai ao ar nesta terça-feira (16/01), o Megapix reúne quatro filmes que têm o apocalipse como cenário e a luta pela sobrevivência como enredo.

Independence Day abre o especial às 17:40. O mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena perto do Dia da Independência dos EUA. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Às 20:20 tem O Dia Depois de Amanhã, com uma série de mudanças climáticas que dão início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Em 2012, que vai ao ar às 22h30, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

É o Fim encerra a noite, à 1:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.