NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 13/02/2018 - 22:16
"O Direito de Nascer" estreia nesta quarta na TV Aparecida

A TV Aparecida estreia a novela “O Direito de Nascer” nesta quarta-feira (14/02) em sua programação. A versão que foi ao ar pelo SBT, em 2001, será exibida às 19h e às 22h30, com resumo aos sábados no mesmo horário.

Com 125 capítulos, “O Direito de Nascer” é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. Dirigida por Roberto Talma, traz no elenco Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Fernando Eiras, Jorge Pontual, Dhu Moraes, Cynthia Benini, Elaine Cristina, entre outros atores.

Na trama que se passa no início do século 20, Maria Helena (Guilhermina Guinle) é uma jovem que engravida de seu noivo Alfredo (Fernando Eiras), que recusa a assumir o filho; por isso, a moça se torna mãe solteira.

Sendo alvo de ódio do avô Dom Rafael (Luiz Guilherme), a criança é levada pela criada Dolores (Dhu Moraes) para ser protegida. A mãe refugia-se num convento e atende como uma irmã de caridade. Anos mais tarde, o menino Alberto (Jorge Pontual) aparece já formado em medicina e salva o avô que o rejeitou a vida inteira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.