NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/02/2018 - 21:49
Terceira temporada do "Dancing Brasil" atinge mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também evidenciam que no Rio de Janeiro mais de 2,6 milhões acompanharam o talent show.

A média parcial de audiência desta temporada, agora no ar às quartas-feiras, já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

Das 15 estrelas do reality show musical, quatro já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans e o cantor Sebá. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.