A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17
de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. A
atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de
telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do
Kantar Ibope Grande SP. Os números também evidenciam que no Rio de Janeiro mais
de 2,6 milhões acompanharam o talent show.
A média parcial de audiência desta temporada, agora no ar às
quartas-feiras, já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram
exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou
média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%.
Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.
Das 15 estrelas do reality show musical, quatro já saíram da
disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara
Evans e o cantor Sebá. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500
mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora
Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os
atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina
Elali; e o humorista Rodrigo Capella.
O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo
após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol
Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do
formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.