NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/02/2018 - 19:54
"Fantástico" denuncia golpe da vacina da febre amarela.

O ‘Fantástico’ deste domingo (18/02) mostra dois dos mais recentes golpes aplicados no Brasil. No primeiro, uma golpista ganha a confiança das pessoas vendendo passagens aéreas nacionais com preços abaixo do mercado. Quando o cliente se sente seguro e resolve comprar pacotes mais caros, para o exterior, a vendedora some depois de receber o dinheiro, sem deixar pistas.

Outra reportagem denuncia o golpe dado por uma clínica de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, onde uma médica apenas fingia aplicar a vacina da febre amarela. O local sequer tinha a vacina no estoque. Além de acompanhar a chegada da polícia e a prisão da dona em flagrante, o programa ouve testemunhas e a Vigilância Sanitária sobre os cuidados que as pessoas devem ter na hora de se imunizar.

Na parte musical, a convidada é a cantora Maria Rita, que comemora o lançamento de seu novo trabalho, “Amor e Música”. O programa apresenta, com exclusividade, a versão de Maria Rita para “Back to Black”, de Amy Winehouse.

O episódio desta semana da série Planeta Terra - Uma nova viagem mostra a difícil missão de um sapo para proteger seus filhotes do ataque de uma vespa faminta; a vida do macaco-aranha, que vive a mais de 30 metros de altura; e uma família de guaxinins, que troca as árvores pelos telhados urbanos em busca de mais espaço.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.