NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/02/2018 - 20:10
RICTV - Record TV conquista 6 horas de liderança ao transmitir maior Carnaval do Sul do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo a RICTV | Record TV ofereceu aos catarinenses a maior cobertura do Carnaval de Florianópolis. Ao todo foram mais de 200 reportagens veiculadas desde novembro valorizando este que é o maior Carnaval do Sul do Brasil. O ponto alto foi o desfile das Escolas de Samba da Capital. A RICTV trouxe nove horas de transmissão exclusiva com qualidade 100% HD mostrando com detalhes o desenvolvimento das seis escolas.

No quesito audiência a transmissão garantiu a liderança por 360 minutos não consecutivos, alcançando² mais de 285 mil pessoas. Entre 22h e 6h, a RICTV obteve 22,56% de participação¹ aproximando-se da afiliada da TV Globo, que registrou 25,91% de participação na média do horário.

A resposta do público também veio pelas redes sociais. O Facebook da RICTV transmitiu o desfile em sintonia com a emissora e ampliou ainda mais a repercussão. O público interagiu e comentou com a #CarnavalnaRIC. Foram mais de 120 mil visualizações contando o desfile e a apuração, com comentários de pessoas que estavam em cidades como Belém, São Luís e até Londres.

A transmissão contou com narração de Dino Montêz, âncora do jornalístico BG News, exibido na Record News SC. Ao lado de Dino, Amanda Santos agregou a experiência de cinco anos no Carnaval de Florianópolis. André Calibrina trouxe para a transmissão seu conhecimento atrelado à música, o profissional é compositor do Hino Oficial do Manezinho. Já Cristiana Tramonte somou a sua experiência como comentarista de Carnaval há cerca de 20 anos.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Media Workstation Premium - Gde Fpolis - 22:00 às 6:00 - 10/02/2018 - ¹Rat% e Shr% Domiciliar X Crosstab da concorrência - ²RCH% Individual x Cobertura da RICTV Fpolis / 100 - Minutos de liderança contando 2 casas decimais - Base TLE - Cobertura da RICTV Fpolis: 2.324.738

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.