NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 19/02/2018 - 20:52
"Domingo Show" com novo formato abre 3 pontos de vantagem sobre SBT

O Domingo Show, exibido ontem (18/02) em novo formato e com menor duração, consolidou a vice-liderança isolada no horário. No ar das 12h54 às 15h27, a atração de Geraldo Luis registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, abrindo uma vantagem de 3 pontos em relação ao SBT.

Na comparação com a média das quatro semanas anteriores, o crescimento de audiência chega a 28%, passando de 7 pontos para 9 pontos.

O dominical exibiu uma entrevista exclusiva com Mara Magalhães, a primeira locutora mulher de rodeios do Brasil. Aos 45 anos, ela atualmente vive um drama, já que há um ano, devido a uma grave doença, está afastada da narração das provas envolvendo touros e cavalos.

“Tudo começou em julho (de 2017). Me deu uma dor nas costas intensa e na barriga. Eu pensei: ‘Esse negócio não é bom! Esse trem está errado, eu nunca tive nem gripe”, conta ela ao apresentador Geraldo Luís.

Mara, que luta contra um câncer no ovário, relembra que a notícia da enfermidade surpreendeu amigos e familiares. “Todo mundo começou a chorar, e eu pensei assim: ‘Se eu for fraca, o que os meus filhos vão pensar de mim?’”, revelou.

A vida de Mara serviu de inspiração para uma personagem do folhetim “América”, que foi ao ar em 2005. “Na época da novela, ganhei muito dinheiro, R$ 15 mil por rodeio”, disse. “Tinha aquela briga do Faustão e Gugu no domingo. Eu ia em um domingo no Faustão, e no outro no Gugu”, completou.

O programa também conta a história de Ane Caroline, uma garota de nove anos que diverte os frequentadores do metrô de São Paulo fazendo repente com o seu pai. Desafiada por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, a jovem teve a oportunidade de ganhar um presente especial do Domingo Show.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.