NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 21/02/2018 - 20:55
TV Brasil estreia programa sobre bastidores da produção de conteúdo para internet

Novidade na grade que a TV Brasil lançou esta semana, o Viralizando é um programa semanal de entrevistas com criadores de conteúdo para internet. Conduzida pelo youtuber Alan Ribeiro, a atração abre nesta sexta-feira (23/02), às 21h15, a faixa Sextou!.  A proposta do Viralizando é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital.

O programa de estreia traz o Porta dos Fundos. O trio Thati Lopes, Rafael Portugal e Rodrigo Magal abre seus arquivos secretos e compartilha histórias curiosas.

Primeio canal brasileiro a alcançar a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos faz história. Criado há cinco anos, o grupo já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações e mais de 13 milhões de assinantes e se desdobrou em programas de TV, filmes, livros e loja de produtos.

Os convidados contam para lan Ribeiro curiosidades das gravações, destacam a trajetória dos diferentes integrantes da trupe e explicam como é a produção dos vídeos. "O Porta tem esse diferencial porque desde o início presava pela qualidade. Já nos primeiros vídeos você vê essa preocupação", reflete a atriz Thati Lopes.Rodrigo Magal, diretor e ator do grupo, comenta a estrutura do canal hoje em dia. "O Porta com um escritório pequeno no Centro. Eram duas salinhas com dez pessoas trabalhando. Agora, cinco anos depois, são mais de trinta profissionais: produção, equipe, financeiro, almoxarifado. Tudo que uma empresa tem. Crescemos bastante nesse tempo", analisa.

Durante a conversa, o comediante Rafael Portugal explica quanto tempo, em média, dura uma gravação. "É muito rápido. Às vezes a gente mata um vídeo em uma hora. É delicioso. Hoje estamos com uma frente de três meses", revela. "Gravamos cerca de cinco a seis vídeos por semana", completa Magal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.