NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 23/02/2018 - 18:06
TV Brasil festeja recorde de audiência com transmissão do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a TV Brasil alcançou recorde de audiência com a cobertura do Carnaval. A transmissão do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no último sábado (17/02), colocou a emissora pública no segundo lugar isolado de audiência durante 160 minutos na praça do Rio de Janeiro.

A ampla cobertura do canal resultou na maior audiência registrada desde 2002.

Durante o Desfile das Campeãs do Rio, a TV Brasil obteve 16,74% de share (percentual da audiência obtida pelo desfile comparado ao total de TVs ligadas no momento) ao exibir a apresentação da escola de samba Paraíso do Tuiuti, maior resultado desde 2010.

O pico de audiência chegou a 4,86 na passagem da Portela. A transmissão foi apresentada pela jornalista Luciana Barreto e pelo radialista Tiago Alves direto da Marquês de Sapucaí.

Outro destaque foi a interação do público que acompanhava os desfiles pela TV Brasil. A hastag #paísdocarnaval chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no mundo (trending topics) no dia 17 de fevereiro durante a transmissão das escolas de samba do Rio.

O desfile coincidiu com as competições do NBA All-Star Weekend, evento que reúne os principais jogadores da liga americana de basquete para disputar provas individuais e coletivas. No Brasil, a hashtag permaneceu por cerca de 12 horas no topo dos assuntos mais comentados da rede social. Os picos de participação de público aconteceram durante os desfiles da Mangueira e da Paraíso do Tuiuti.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.