NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/03/2018 - 17:13
Lembranças de Copas passadas ganham destaque em duas novas séries na TV Globo

Vencer fora de casa no dia do feriado mais importante dos anfitriões. Marcar um gol de cabeça em um time de gigantes. Narrar o jogo que quebrou um jejum de 24 anos da seleção brasileira. A menos de três meses do início do Copa do Mundo na Rússia, a TV Globo entra no clima da competição com duas novas séries: “Meu Lance na Copa” e “Vozes”.

“Meu Lance na Copa” vai ao ar aos sábados, no intervalo da novela ‘O Outro Lado da Paraíso’, e aos domingos, em versão estendida no ‘Esporte Espetacular’. A partir deste sábado (24/03), a produção exibirá depoimentos de ex-jogadores sobre momentos marcantes que viveram na competição mais importante do futebol.

Os 12 episódios trazem nomes como Romário, Bebeto, Cafu, Ronaldo, Nelinho, Clodoaldo, Josimar, Oscar e Jairzinho. Na estreia, o Baixinho lembra do jogo contra a Suécia, na semifinal da Copa de 1994, quando um gol seu, o único da partida, colocou o Brasil na direção ao quarto título mundial.

A conquista do tetra também é tema do episódio de estreia da série “Vozes”, na qual narradores lembram suas transmissões mais marcantes. No primeiro depoimento, que o ‘Esporte Espetacular’ exibe neste domingo (25/03), Galvão Bueno fala sobre a decisão da Copa dos Estados Unidos, quando a seleção brasileira quebrou um jejum de 24 anos sem o título da competição. O narrador lembra de todos os momentos daquele dia: da noite mal dormida antes da final contra a Itália, dos lances do jogo e de ver sua comemoração ao lado de Pelé no telão do estádio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.