NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - Band
 
MANCHETES

» 17/04/2018 - 14:58
Datena responde cutucada de Silvio Santos

No último domingo (15/04), Silvio Santos, durante o “Jogo dos Pontinhos”, resolveu cutucar José Luiz Datena. O animador comentou sobre a estreia do apresentador do Brasil Urgente na guerra dominical.  “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo”, zombou.

Em seguida, Livia Andrade não perdeu a oportunidade para fustigar o patrão e indagou o motivo do comunicador da Band não poder colocar seu filho no noticiário, já que que o próprio faz o mesmo no SBT. “Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, disparou.

Já nesta segunda-feira (16/04), o jornalista respondeu a provocação. “Agora eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, frisou. “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”, completou.

Ajuda aí!

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.