NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/04/2018 - 16:49
Beth e Adriana se reconciliam em "O Outro Lado do Paraíso"

Beth (Gloria Pires) nunca superou os anos em que foi obrigada a viver longe da filha mais nova. A frustração aumentou com o desprezo de Adriana (Julia Dalavia), que custa a aceitar até hoje a atitude da mãe. Mas os dias de tristeza de Beth estão perto do fim, graças a Clara (Bianca Bin) que conta à irmã sobre a batalha que a mãe teve de superar para fazer a doação de rim que salvou sua vida.

Mesmo sabendo de todas as dificuldades pelas quais Beth passou e de seu estado atual de saúde – bastante delicado devido à cirurgia – Adriana resiste à ideia de fazer as pazes com a mãe. Mas Clara consegue convencê-la. “Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também”, suplica.

Diante da situação preocupante da mãe, a jovem advogada deixa de lado a mágoa que guardou por tanto tempo e aceita a sugestão da irmã para ir ao encontro de Beth. A ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) está cada vez mais triste e sem vontade de viver.

A situação começa a mudar quando Clara anuncia: “Mãe, tem que se arrumar. Tem que ficar bonita. Você vai receber uma visita. Uma visita que esperava há muito tempo”, avisa. Beth nem imagina que Clara está se referindo à irmã, mas ainda assim acata o pedido da filha.

E no momento em que está no quarto se arrumando, Adriana entra acompanhada de Nicolau (Alexandre Claveaux) e pede para que Renan (Marcello Novaes) as deixe sozinhas. Para a surpresa de Beth, a filha mais nova vai direto ao assunto e se redime. “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”, constata. Emocionada, ela afirma que faria mil vezes a mesma coisa para salvá-la.

Arrependida por ter rejeitado o carinho da mãe e tentando recuperar o tempo perdido, Adriana faz um pedido especial à Beth: “Vem morar comigo”. A ex-dona do bordel fica sensibilizada com a atitude da filha, mas hesita, afirmando que Clara ficaria sentida com a mudança.

A advogada, no entanto, insiste no convite e garante que a irmã entenderia. “Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”, pede a jovem.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.