NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/04/2018 - 17:02
Megapix exibe "Especial Abracadabra" nesta quinta

Nesta quinta-feira (19/04), o Megapix exibirá o “Especial Abracadabra”. Kéfera Buchmann abre a sessão, às 18:50 com É Fada!. Júlia foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, a adolescente precisa lidar com as novas colegas de turma e, para isso, conta com a ajuda da atrapalhada fada Geraldine.

Truque de Mestre será exibido às 20:30. Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e um veterano desmistificador de mágicos.

Às 22h:30, Adam Sandler chega com a estreia de Click no canal. Michael é um arquiteto viciado em trabalho que tem pouco tempo para a família. Em meio à pressão familiar, ele encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano que podem se tornar perigosas.

Ted fecha o especial à 0h35. Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, então, isso aconteceu. Mas agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.