NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/04/2018 - 17:44
Porto Velho recebe Bem Estar Global pela primeira vez nesta sexta

O Bem Estar Global desembarca pela primeira vez em Porto Velho nesta sexta-feira (20/04). A estrutura com os serviços de saúde e qualidade de vida será montada no Espaço Alternativo, com programação das 7h às 13h. No palco principal haverá a transmissão, ao vivo, do ‘Bem Estar’, com apresentação de Fernando Rocha.

Iniciativa da Globo em parceria com o Sesi, o Bem Estar Global oferece exames, orientações com médicos especialistas, aulas de dança e atrações musicais. O público poderá realizar exames, como ecocardiograma e ecodoppler de carótida, além de testes rápidos de hepatite C.

Para as crianças, haverá distribuição de kits de higiene bucal, orientações sobre escovação e atividades de animação infantil. Incentivando os cuidados com a febre amarela entre o público, voluntários vão orientar sobre os cuidados com a prevenção e tratamento da doença. Haverá, ainda, análise de casos suspeitos de inflamação nas juntas e encaminhamento dos casos mais graves. Todos os serviços serão oferecidos por sociedades médicas de diferentes especialidades.

No palco principal, a programação começará às 7h, com treinamento de primeiros socorros. Na sequência, o grupo de balé do Sesi subirá ao palco, seguido de show da banda sertaneja de Junior Magalhães. Como um ‘aquecimento’ para a transmissão do ‘Bem Estar’, o público participa de aula de ritmos com o Sesi.

A partir das 9h (horário local), Fernando Rocha apresentará reportagens, mostrará a movimentação nas tendas de serviços e receberá a dupla sertaneja Breno e Caio César como atração musical do ‘Bem Estar’. Junior Magalhães volta ao palco a partir das 10h, seguido de shows de Tom Brito (forró) e Samba Mais (pagode), que encerra o evento.

 

Bem Estar Global

Sexta-feira, dia 20 de abril

Espaço Alternativo – Avenida Governador Jorge Teixeira, 6.014

7h às 13h

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.