NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/04/2018 - 18:59
Gloria Maria revela receita do pudim de azeite em Portugal no "Globo Repórter"

É cada vez mais comum ouvir histórias de famílias que trocam o Brasil por Portugal. Portugal se transformou num dos destinos preferidos dos estrangeiros de maneira geral. Essa é uma das conclusões da repórter Gloria Maria que explora o País no ‘Globo Repórter’ nessa sexta-feira (20/04), o terceiro em comemoração aos 45 anos do programa, apresentado ao lado de Sérgio Chapelin.

Com a equipe do ‘Globo Repórter’, Gloria visita a pequena Nazaré, cidade conhecida pelas ondas gigantes, que encanta visitantes e desafia os turistas. Encontra a surfista brasileira Maya Gabeira, que mora em Nazaré desde o ano passado, e viveu nessa praia dois momentos extremos: em 2013, sofreu um grave acidente depois de cair de uma onda de 20 metros e, cinco anos depois, surfou a melhor onda da sua vida, de pouco mais de 24 metros.

Gloria também mostra a beleza dos vinhedos às margens do rio Douro e o segredo do vinho do Porto, um dos mais apreciados do mundo. Revela a receita do pudim de azeite, um doce sedutor, dada pelo premiado chef José Avillez. E visita a cidade de Monsanto, formada em meio a grandes rochas. Ela ainda vai, no Porto, à livraria que inspirou as histórias do bruxo Harry Potter e mostra que Algarve é o melhor lugar do mundo para viver a aposentadoria.

O ‘Globo Repórter’ de Gloria Maria em Portugal vai ao ar na TV Globo, depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.