NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 20/04/2018 - 19:15
Rogério Chiaravalli visita feira indígena no "Kombina" deste sábado

Em homenagem ao Dia do Índio, comemorado nesta semana, o Kombina exibe neste sábado (21/04), às 10h, na TV Aparecida, uma reportagem especial.  Rogério Chiaravalli foi a uma feira de artesanato indígena em Osasco-SP, que promove o artesanato da comunidade indígena Pankararé.

O evento faz parte do calendário oficial da prefeitura de Osasco, instituído por meio da Lei nº 4.438/12, e conta com o apoio do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além de parceiros.

Rogério e Bete Ribeiro também vão mostrar no programa a experiência de Michele Brito com o artesanato, como excelente opção de trabalho em casa e fonte de renda.

Já a convidada Andrea Gasquez, consultora de marketing, especialista em redes sociais e conteúdo, ensina os artesãos a identificar, a partir das peças produzidas, quem é o público alvo para a venda.

O Kombina deste sábado também traz o grupo Mosaico Paulista, que fala do trabalho social que realiza com essa modalidade de artesanato.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.