NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 21/04/2018 - 21:26
"Agora é com Datena" estreia com Bolsonaro neste domingo na Band

Neste domingo (22/04), a partir das 15 horas, ”Agora é com Datena” estreia na Band.A nova atração vai ter presença constante de artistas de sucesso, que além de cantar, serão entrevistados pelo apresentador.

As viagens país afora também serão feitas pela equipe de reportagem do programa. Bruna Drews integra o time para mostrar histórias da vida real que vão emocionar no quadro “Heróis do Brasil”.

As entrevistas com temas relevantes, que se transformaram numa das marcas da atuação de Datena no jornalismo, vão continuar. Na estreia, ele recebe no palco do programa o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro para uma conversa sobre assuntos polêmicos. 

Um Show de Calouros com oito candidatos por domingo entra na nova aposta da Band. Jurados convidados e a plateia de 180 pessoas escolherão o melhor da noite.

Uma das principais atrações do programa chama-se A Fuga (Raid the Cage), formato israelense licenciado pela Sony Pictures Television já desenvolvido em vários países. Produzido no Brasil pela Floresta Produções, o game de perguntas e respostas testa conhecimentos e a agilidade física dos participantes. Num cenário de 600 metros quadrados, o jogo é disputado em duplas - podem ser casais, amigos ou parentes - que têm o objetivo de tirar da arena a maior quantidade de prêmios num tempo pré-determinado, antes que as portas se fechem.

A corrida contra o relógio é fundamental nesse jogo. A cada questão respondida corretamente por um dos participantes, o outro ganha segundos para entrar na arena, cumprir os desafios e pegar os mais variados prêmios; de patins a carro, passando por eletrodomésticos e eletrônicos. Conforme a competição avança, as perguntas ficam mais difíceis, mas em contrapartida valem mais tempo.

Em caso de fracasso, o fim do competidor pode ser ficar preso dentro da arena, e sem prêmios.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.