NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/04/2018 - 21:29
Esporte Espetacular estreia "10 segundos – A Grande Barreira" neste domingo

Em entrevista exclusiva ao ‘Esporte Espetacular’ neste domingo (22/04), Rivaldo lembra de alguns momentos importantes da sua trajetória profissional, fala da carreira como dirigente e explica a importância e a responsabilidade do jogador que veste a camisa 10. “O 10 é o coração do time, o cara que distribui o jogo, que dá propriedade para o time e tem que ser fundamental dentro de campo”, define. Rivaldo ainda aproveita para mandar um recado para Neymar, o atual camisa 10 da Seleção de Tite.

Em 2018, faz 50 anos desde que Jim Hines percorreu 100 metros rasos em menos de dez segundos pela primeira vez. Desde então, outros 124 atletas entraram nesse seleto clube, mas nenhum da América do Sul. No Brasil, a melhor marca é a de Robson Caetano, com 10 segundos cravados. Na segunda temporada da série ‘10 segundos – A Grande Barreira’, prevista para estrear no ‘Esporte Espetacular’ desse domingo, Guilherme Roseguini segue acompanhando três brasileiros que buscam bater a meta.

Domingo também é dia de decisão na Superliga feminina de vôlei. O mineiro Praia Clube e o carioca Sesc Rio voltam a se enfrentar, agora em Minas Gerais, para decidir o título dessa edição. Com a vitória por 3 sets a 1 no primeiro jogo, o Sesc Rio chega com vantagem na partida desse domingo. Já o time mineiro, precisa vencer o segundo jogo por qualquer placar para levar a disputa ao super set, logo após o confronto. Na manhã de domingo, direto do Ginásio Municipal Tancredo Neves, o Sabiazinho, Luiz Carlos Junior transmite o jogo decisivo pela Globo para todo o país, com comentários de Marcos Freitas e Tande, e reportagem de Raphael de Angeli.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.