NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 22/04/2018 - 21:34
"Mundo S/A" fala sobre mercado de produtos de limpeza sustentáveis

O número de pessoas que optam por produtos sustentáveis na hora da compra é cada vez maior. O ‘Mundo S/A’ desta segunda-feira (23/04), às 23 horas, na GloboNews, mostra que a tendência chegou aos produtos de limpeza e que há vários empreendedores apostando nesse nicho de mercado e desenvolvendo linhas sustentáveis para quem quer cuidar da casa, sem descuidar do meio ambiente.

O Brasil é um mercado em potencial, já que é o quarto país do mundo no setor de produtos de limpeza, atrás dos Estados Unidos, China e Japão. No programa, João Mostacada conversa com um empreendedor que se inspirou nos valores ecológicos de uma marca inglesa para criar a própria linha de produtos de limpeza sustentáveis, a Positiva.

Outro caso é mostrado por Daniella Gemignani que conheceu a Bioclub Baby, desenvolvedora de uma linha sustentável para limpar tudo o que faz parte da rotina das crianças, já que alguns produtos podem provocar alergias e até intoxicações.

Na Bélgica, os preços mais acessíveis e a maior oferta de produtos sustentáveis fazem com que o tema seja rotina entre os consumidores. O repórter Sandro Fernandes conheceu um casal que começou a produzir produtos de limpeza sustentáveis na cozinha de casa e transformou isso no negócio da família.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.