NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 23/04/2018 - 17:57
Silvio Santos com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi garante vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

No último domingo (22/04), Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 20h22 à 0h03, o programa do SBT garantiu 12 pontos de média, contra 10 da Record e 19 da Globo. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos.

Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos marcou o dobro de audiência da concorrente. Obteve 12 pontos, contra 6 da Record e 22 da Globo. O share foi de 21% e o pico de 17 pontos. Silvio Santos recebeu Valesca Popozuda e Aretuza Lovi no Jogo das 3 Pistas.

Antes de competirem, Silvio apresentou um VT sobre a carreira de cada uma delas com fotos e vídeos e brinca: “Quem é a Valesca Pãopãozuda? Ah, é Popozuda... Começou a carreira no grupo Gaiola das Popozudas. Você era uma das popozudas que estava na gaiola? As outras popozudas fugiram da gaiola e você ficou?”, disparou.

E depois apresenta a outra convidada: “Essa outra moça é Aretuza Lovi. Ela tem 19 anos e meio de idade”, diz brincando. “Ô meu Deus, quem dera”, responde a participante. “Ela é uma cantora, apresentadora e dançarina... Olha, que mulher bonita, hein? Vocês têm inveja porque não podem ser bonitas que nem ela”, brinca Silvio.

Em um outro momento da atração, ao se ver no vídeo, o apresentador comenta bem humorado: “Que que está havendo com meu paletó? Eu acho que estou engordando ou o paletó encolhendo”. Ainda se referindo a Valesca, ele diz: “Popozuda é quem tem o popô grande? Mas ela tem um popô para ninguém botar defeito. Se eu tivesse um popô desse, eu ia ser o Silvio Popozudo”, brinca. Voltando-se novamente para Aretuza, ele questiona: “É drag queen?”. Ao que ela responde bem humorada: “Isso mesmo. De dia menininho e de noite uma bela mulher”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.