NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/04/2018 - 12:05
"Mister Brau" retorna à programação da TV Globo

Depois de três temporadas inteiras torcendo para conseguir vender sua mansão ou ver a família Brau ir embora do condomínio, Andrea (Fernanda Freitas) finalmente se desfaz da casa. O que ela não contava é que sairia dali para um presídio e retornaria para viver na casa dos empregados de Michele Brau (Taís Araújo). Nesta terça-feira (24/04), após "O Outro Lado do Paraíso", o episódio de estreia de Mister Brau chega com a corrupção entre os temas da vez.

A advogada descobre que foi usada como laranja pelo próprio pai em negócios escusos e, além de presa, perde seus bens. Com a missão de encontrar uma luz no fim do túnel para a mulher, Henrique (George Sauma) consegue um endereço fixo para que ela possa receber o benefício da prisão domiciliar: a desativada casa de empregados dos Brau. Além da circunstância em si, a revolta da vizinha mais reclamona dos Brau ganha força pela forma como ela descobre a novidade: ao sair da prisão com uma tornozeleira eletrônica, Henrique lhe venda os olhos prometendo uma surpresa. É só na casa nova que ela entende onde é que foi parar.

Mais do que dever favor, ela vai ter que acompanhar de perto o ápice profissional da Michele, seus ensaios, jornalistas do lado de fora e todo o aparato que uma diva da música pop internacional tem ao redor. É que nesta temporada, a cantora se torna a grande estrela da família. Tanto sucesso transbordando para uma pessoa só, no entanto, vai acabar em problemas. Brau (Lázaro Ramos) entra em crise com a fama alheia e o seu ostracismo e, no meio de tanta discussão de relação (as famosas DRs), o casal se separa. Mas não por muito tempo.

A série tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.