NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 24/04/2018 - 12:14
Record estreia terceira temporada do "Power Couple Brasil" nesta terça

O Power Couple Brasil volta à programação da Record TV nesta terça-feira (24/04). A primeira mudança se dá no comando da atração, que agora ficará a cargo do apresentador Gugu Liberato, pela primeira vez, em mais de 40 anos de carreira, à frente de um reality show.

Além disso, a nova temporada do reality show será exibida de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Record” (nas duas primeiras edições, ia ao ar somente duas vezes por semana). Além das dinâmicas envolvendo os maridos e as esposas que estarão na competição, o programa terá mais espaço para mostrar a convivência dos casais, que estarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Ao todo, 11 casais disputarão um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores do Power Couple Brasil, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora.

Na estreia, o Power Couple será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”.

PARTICIPANTES POWER COUPLE BRASIL

ALOÍSIO CHULAPA E LUISA ALBUQUERQUE

Ex-jogador de Futebol / Farmacêutica

ANDRÉ DI MAURO E LIÉGE MÜLLER

Ator / Atriz

ARITANA MARONI E PAULO ROGÉRIO

Chef de Cozinha / Gerente Administrativo

CRÉU E LILIAN COSTA

Cantor de Funk / produtora

FRANCIELE GROSSI E DIEGO GROSSI

Influenciadora digital / Publicitário

MARLON E LETICIA OLIVEIRA

Cantor / Fisioterapeuta

MUNIK NUNES E ANDERSON FELÍCIO

Influenciadora digital / Empresário

NIZO NETO E TATÍ PRESSER

Ator e Comediante /Terapeuta sexual

TATI MINERATO E MARCELO GALATICO

Modelo / Empresário Musical

THAIS BIANCA E DOUGLAS D’AMORE

Empresária / Empresário

VINICIUS D’BLACK E NADJA PESSOA

Cantor / Empresária artística

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.