NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/04/2018 - 19:40
Leandro briga com Alex após vídeo exposto na internet em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Leandro (Dhonata Augusto) está empolgado com a possibilidade de conseguir competir no festival de dança em São Paulo e conta com o incentivo de Priscila (Gabriela Loran) para alcançar seu objetivo. Uma das sugestões da amiga é que ele trabalhe para conseguir um dinheiro extra que possa viabilizar os treinos e a viagem, além de ajudar o pai Tom (Daniel Ribeiro) e a madrasta Marisa (Kika Kalache) em casa. No início ele resiste à ideia, mas aproveita a oportunidade e nas horas extras se apresenta em uma boate com ela e outros dançarinos.

Enquanto isso, incomodado com o interesse de Leandro por Maria Alice (Alice Milagres), Alex (Daniel Rangel) segue o rapaz por desconfiar que ele está traindo a menina. Em uma das noites de apresentação, Alex flagra Leandro dançando, grava um vídeo e conta para Hugo (Leonardo Bittencourt).

Cheio de má intenção, ele incita Alex a publicar as imagens, mas ele não aceita. “Não quero queimar o filme do moleque. Só quero que a Maria Alice saiba com quem está lidando. Vou mostrar o vídeo pra ela e depois apagar”, afirma. Mas Hugo se antecipa, pega o celular das mãos do amigo e compartilha as imagens nas redes para todo mundo ver.

No dia seguinte, Leandro começa a sofrer com as piadas dos colegas na Escola Sapiência e Talíssia (Luellem de Castro) o alerta sobre o vídeo. Assim que ele percebe que as imagens foram postadas no perfil de Alex, o procura para cobrar uma justificativa. “Está louco!? E com que direito você invade minha privacidade desse jeito? Eu danço, vivo de arte, e peguei esse trabalho pra pagar as contas. Mas deve ser difícil pra um playboy que nem você entender isso”, detona.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.