NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/06/2018 - 16:45
GloboNews tem programação especial sobre sede da Copa do Mundo

A poucos dias do início da Copa, os olhares do mundo estão voltados para a Rússia. Durante o período da competição, a GloboNews exibe uma programação especial, que mostra a situação política, cultural e social do país-sede.

Junto com a Copa, na quinta-feira (14/06), estreia o ‘GloboNews Internacional Especial’, que terá edições de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 14h, durante todo o Mundial.

Marcelo Lins recebe convidados e bate uma bola com correspondentes e enviados para debater o contexto histórico e o momento político do país. O programa tem cinco quadros fixos. O “Combinando com os Russos”, com Leila Sterenberg, traz gravações com professores sobre a pronúncia de palavras em russo. No “Minha Copa Inesquecível”, apresentadores da Globo e da GloboNews contam suas lembranças do evento. “Hinos e Símbolos” vai falar das bandeiras, brasões, cores das camisas e letras de hinos dos países participantes. Em “Imagens e Sons da Rússia”, o público vai conhecer sons característicos do país, como o do metrô e o dos corais de igrejas. Correspondente na Rússia há pouco mais de um ano, o repórter Marcelo Courrege mostra o melhor do país no “Dicas do Courrege”.

Também no dia 14, às 23h30, o ‘Sem Fronteiras’ apresenta um amplo panorama da Rússia de hoje e mostra o que pensam e como vivem diferentes gerações de russos.

Já no sábado (16/06), às 16h30, a repórter Mariana Becker entrevista Yelena Isinbayeva, no ‘GloboNews Documento’. A ex-atleta do salto com vara - recordista mundial e campeã olímpica - abre o jogo sobre política, esporte, preconceito e doping.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.