NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/06/2018 - 16:52
Jornalístico de Roberto Cabrini dispara no IBOPE

Na noite da última segunda-feira (11/06), o “Conexão Repórter” bateu seu recorde de audiência do ano e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h50 à 00h53, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT marcou 9,3 pontos de média, 23,3% de share e 12 pontos de pico.

A Record TV, na mesma faixa horária, marcou 5,3 pontos de média.

O “Conexão Repórter” voltou ao local de uma reportagem, que ganhou repercussão, sobre os dramas humanos que permeiam as madrugadas da Praça da República, no centro de São Paulo.

Roberto Cabrini verificou o que mudou desde a exibição da reportagem. Há exatos dois meses, o jornalista mostrou o consumo livre de drogas, a criminalidade e a prostituição que assolavam o local. Cabrini voltou ao local em busca dos protagonistas de histórias que ninguém vê e mostrou o destino das vidas que se cruzaram ali.

O programa retratou que houve um aumento de policiamento na região durante o dia, mas mostra como isso não impediu o uso de drogas no local, além da rotina de fome e carência que segue inalterada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.