NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 12/06/2018 - 18:37
Morte de gêmeo cabeleireiro abala Claudete Troiano

O programa Santa Receita, de Claudete Troiano, exibido nesta segunda-feira (11/06), na TV Aparecida, foi feito pela apresentadora com muita dificuldade. O cabeleireiro Mauricio Martins morreu na madrugada de domingo (10/06), após um infarto fulminante, conforme seu irmão, Roberto, postou em sua rede social.

Claudete destinou parte de seu programa desta terça-feira (11/06) para falar de seu carinho por Maurício e o quanto lamenta sua precoce partida. Bastante emocionada, a apresentadora externou sua tristeza com lindas palavras sobre o cabeleireiro, diante de imagens dele e do irmão gêmeo Roberto, exibidas no enorme telão do cenário.

“Não foram poucas as vezes que eu fiz os meus programas com o coração chorando. E fiz muitas vezes isso no decorrer da minha vida, da minha carreira. Porque a gente parte do princípio de que você, que está do outro lado, merece o nosso respeito, o nosso carinho, o melhor da gente. Hoje eu não posso dizer que meu coração não esteja chorando, está e muito, porque o nosso querido Maurício Martins, o gêmeo cabeleireiro (...) Eu aprendi  a conhecê-los, identifica-los um e outro. O Maurício, muito jovem ainda, faleceu na madrugada de sábado para domingo, de um infarto fulminante. Além de terem uma participação muito grande aqui, no programa, esse VT que vocês estão vendo foi da festa do primeiro aniversário do programa, eles já estavam comigo (...) e tinham em esse beijo sanduíche muito legal”, desabafou.

Ainda em sua homenagem ao amigo falecido, a apresentadora discorreu sobre as qualidades do perfil dos gêmeos:

“Os dois são muito, muito, muito, muito queridos por mim mesmo. Sempre me acompanharam, sempre me deram força nos meus programas, e das pessoas que eu conheço, acho que as mais educadas (...), as mais bem nascidas, criadas e educadas. Os dois sempre foram incapazes de não serem gentis com uma criança, uma mulher, um velho, qualquer pessoa. E sinto muito, mas muito mesmo Roberto em dar essa notícia aqui. (...)”, enfatizou.

“Eu nem imagino a dor de perder um irmão (...), mas um irmão gêmeo, que morava junto, que trabalhava junto, a vida inteira. No só na TV, os gêmeos faziam muito sucesso no Brasil todo, nos eventos, nos shows, e também no salão que eles mantinham, lá na Tijuca, no Rio de Janeiro”, completou.

“Roberto, eu estou aqui perto de Nossa Senhora, estou numa emissora católica, como eu sou, do ladinho de Nossa Senhora, de quem eu sou tão devota, e eu vou rezar muito, pedir muito a Deus que conforte toda a sua família e o seu coração, meu amigo, porque não dá nem - por mais que a gente pense - pra imaginar a dor que você está sentindo agora”, ressaltou.

Por fim, Claudete encerrou o programa despedindo-se de Mauricio: 

“Maurício, bela trajetória, meu amigo, fica com Deus”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.