NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 13/06/2018 - 13:50
Glória Maria participa do sofá do Saia Justa Por Aí no Rio de Janeiro

O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, desembarca no Rio de Janeiro e será transmitido ao vivo, nesta quarta-feira (13/06), às 21h30, direto do Teatro Oi Casa Grande.

Antes de o programa começar, a partir das 20h40, Caio Braz e Thaynara OG fazem um aquecimento com uma live no Facebook do GNT.

A partir de 21h30, simultaneamente à TV, começa a transmissão ao vivo do programa no YouTube do GNT.  No programa, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem no sofá a jornalista e apresentadora Glória Maria para uma conversa sobre temas carioquíssimos.

Para abrir os debates, as Saias falam de autoestima e um lugar comum: as curvas da mulher carioca. Com o empoderamento como palavra de ordem no afrofunk e outros movimentos, as mulheres não querem mais caber na hipervalorização do corpo perfeito.

Já no segundo bloco, elas batem um papo sobre religião. O momento é de falar da fé e como alimentar mais tolerância ao sagrado de cada um.

Para fechar o programa, o tema é o famoso “jeitinho” carioca. Com um jogo de cintura que lhe é peculiar, o carioca tem um jeito de levar a vida que o permite ir de sandálias Havaianas e saída de praia a uma festa noturna, mas também permite a sobrevivência de serviços profissionais muitas vezes ineficientes, mesmo quando simpáticos.

Já a youtuber Jout Jout estreia seu quadro “Jout Jout de Saia”, que fica no programa durante oito episódios. Além disso, ao vivo do palco, Gaby Amarantos no quadro “Treme Gaby”, um monólogo da Mônica Martelli e um pocket show da Pitty.

Será possível acompanhar e comentar o evento pelas redes sociais do GNT através da hashtag #SaiaJustanoRio. O GNT vai abrir o live no GNT Play pelos primeiros 30 minutos do Saia Justa Por Aí, das 21h30 às 22h. O episódio vai ser publicado no dia seguinte, também aberto para não assinantes por 7 dias.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.