NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 13/06/2018 - 21:18
"Central da Copa" volta no primeiro dia do Mundial da Rússia na TV Globo

O ‘Central da Copa’, comandado por Tiago Leifert, volta à grade da Globo nesta quinta-feira (14/06), data da abertura do Mundial da Rússia. Além de Caio Ribeiro, que mantém o posto de comentarista, novos nomes estarão ao lado de Tiago Leifert: a apresentadora Bárbara Coelho, o ex-goleiro Julio César (como comentarista) e a DJ Bárbara Labres. 

Pela primeira vez, o ‘Central da Copa’ será ancorado dos Estúdios Globo, em uma parceria entre Esporte e Entretenimento. Todo feito em LED, o cenário promete transformar os convidados em bonequinhos da mesa tática, para demonstrar, ao vivo, os lances, as jogadas e os esquemas táticos que serão discutidos. Também haverá brincadeiras e interações com a plateia.

Este ano, o programa ganha mais espaço na grade e vai ao ar de segunda-feira a sábado - aos domingos, apenas se houver jogo da seleção. Durante a semana, o ‘Central da Copa’ será exibido antes do ‘Jornal da Globo’ e, aos sábados, depois do ‘Altas Horas’. No domingo (17/06), data da estreia do Brasil, a equipe comandada por Tiago Leifert entra em campo logo após a partida. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.