NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - RedeTV!
 
MANCHETES

» 14/06/2018 - 14:41
Sonia Abrão detona Raul Gil

Nesta quarta-feira (13/06), Sonia Abrão participou do “SuperPop”. Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a jornalista “fechou a porta” para Raul Gil no quadro “Porta da Fama”.

A apresentadora do “A Tarde É Sua” revelou mágoa com o animador do SBT que, em seu programa, recebeu Leo Dias. Nesta ocasião, o colunista do “Fofocalizando” soltou o verbo contra a contratada da RedeTV!.

“Eu tinha a certeza absoluta de que mais do que um colega de trabalho, tinha um amigo. Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto o quadro do chapéu.... O convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa. É liberdade de expressão”, ponderou. “Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele vê que o convidado está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos. Ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calúnia, difamação..”, completou.

Sonia comentou o comportamento de Raul no palco. "Ele fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava lá dentro. Achei absurdo”, detonou.

Sonia comentou que conversou posteriormente com o veterano apresentador do SBT sobre o ocorrido em um bate-papo reservado, mas o animador expôs a conversa em público durante sua atração dos sábados.

“Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito. Estou reagindo ao que você fez comigo. Não abro a porta de jeito nenhum"”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.