NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 14/06/2018 - 17:13
"The Noite" com Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei conquista liderança

Nesta madrugada de quarta (13/06) para quinta-feira (14/06), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ mais uma vez conquistou a liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o Conversa com Bial, a atração do SBT marcou 5,2 pontos de média contra 5,1 da TV Globo.

Na média geral, da 00h30 à 01h36, o ‘The Noite’ marcou 6,6 pontos de média, 24,2% de share e 9,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Record TV registrou 2,7 pontos de média.

Durante o confronto com o Programa do Porchat, da 00h30 à 01h06, o ‘The Noite’ marcou 7,5 pontos de média contra 3,4.

Danilo Gentili recebeu Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei para um papo sobre futebol. Os ex-jogadores relembraram momentos de suas carreiras e falaram sobre suas expectativas para a Copa do Mundo na Rússia.

“A mesma equipe que estava com o Dunga lá embaixo o Tite conseguiu colocar no lugar onde merece. Então ele não é um treinador, é um gestor de pessoas. Estou bastante confiante”, declarou Marcelinho. “Tive o prazer de trabalhar com o Tite duas vezes e estou torcendo muito por ele. Se o Brasil jogar como foi nos amistosos, vai conquistar com folga”, afirmou Amaral, que atualmente trabalha no ramo alimentício. “Agora eu trabalho com batata, sou “embaixador”. Vamos começar nas praças de São Paulo”, brincou ele.

 Sobre o desejo de estar em campo novamente, Marcelinho declarou: “vontade de voltar a jogar, não, porque acho que fizemos o melhor e foi muito bem feito. Ficou cravado na história do Corinthians e do Brasil inteiro”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.