NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/06/2018 - 20:48
"Orgulho e Paixão": Julieta descobre trabalho clandestino de Camilo

Arrependida de ter excluído o filho de sua vida, Julieta (Gabriela Duarte) decide procurar Camilo (Maurício Destri) para fazer as pazes. Ela se surpreende ao encontrá-lo morando com a esposa em um cortiço e com muitas marcas e ferimentos em seu corpo. Julieta quer saber o que está acontecendo, mas o filho logo desconversa e afasta a mãe.

A Rainha do Café decide seguir o filho assim que ele sai para o emprego. Acompanhada de Olegário (Joaquim Lopes), ela se assusta ao saber que em vez de carregador nas docas, Camilo tem tirado o sustento de sua família como lutador em um ringue de apostas clandestino. Ao ver seu filho apanhando de um forte lutador sem reagir, Julieta se revela no meio da multidão e corre para acudi-lo, caído dentro do ringue com escoriações pelo corpo.

Julieta chora. Camilo diz que cada ferimento em seu corpo é resultado de um ‘não’ que recebeu por ser filho da Rainha do Café. Tocada pelo relato do filho, ela implora para que ele abandone o ringue e procure um emprego formal. Ele, porém, não a escuta. Orgulhoso de surpreender sua mãe que o julgava fraco, Camilo diz que não irá sucumbir aos desejos dela.

Julieta se cala, porém no dia seguinte revela toda a verdade sobre o trabalho de Camilo para sua nora, Jane (Pamela Tomé). De início, Jane não crê nas palavras de Julieta, porém acaba seguindo Camilo para o caminho do trabalho, e descobre por si só que o marido vem traindo sua confiança.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.