NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 14/06/2018 - 21:23
Maria Cândida comanda especial com dicas para festas dos jogos da Copa

A reunião entre amigos e familiares em tempos de Copa do Mundo é tradição. As pessoas costumam decorar a casa nas cores verde e amarela, se vestem com camisetas da Seleção Brasileira e prepararam comes e bebes. O “Manhã Leve”, apresentado por Maria Cândida na TV Aparecida, quis reproduzir esse clima no programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (15/06), às 10h. Várias dicas são passadas para o telespectador usar em suas reuniões, rumo ao hexacampeonato.

A produção começa pela decoração de uma mesa, preparada por Clau Oliveira. A decoradora de festas sugere pipoca, docinhos em verde/amarelo, bolo, amendoim, castanha, mini sanduíches, salgados em geral, cachorro quente, mini hambúrgueres, além de acessórios coloridos para as bebidas.

Já a professora de moda, Camila Gonçalves, ensina a customizar uma camiseta da Seleção Brasileira. A peça não só pode ser para uso próprio, mas também para vender e faturar uma graninha.

O programa Manhã Leve temático também mostra o trabalho de uma ONG, que faz um importante trabalho junto a crianças, intitulada Futebol de Rua. A entrevistada Tatiane Nunes, Coordenadora do Núcleo de SP da ONG, falou do projeto, que surgiu há 12 anos e opera, principalmente, em escolas públicas. O trabalho esportivo e disciplinar com crianças (meninos e meninas) se utiliza do futebol como meio de transformação e formação pessoal.

O Manhã Leve ainda vai exibir a matéria realizada por Maria Cândida no Museu do Futebol, em São Paulo, onde entrevista o jornalista Marcelo Duarte, autor do livro O Guia dos Curiosos - Copas.

Já diretamente da Rússia, o repórter da TV Aparecida e TV PUC/Goiás, André Isac, faz uma entrada no programa desta sexta. Ele mostra toda a expectativa para a estreia da Seleção, que acontece no domingo (17/06), na partida contra a Suíça.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.