NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SPORTV
 
MANCHETES

» 14/06/2018 - 22:00
SporTV inicia programação especial para Copa do Mundo da Rússia

Nesta quinta-feira (14/06), começou a Copa do Mundo da Rússia. O canal vai transmitir, ao vivo, todos os 64 jogos do Mundial da Rússia e ainda terá mais de 600 horas de conteúdo e uma programação dedicada à competição. O humor também tem lugar garantido com a estreia de “Zona Mista”, com Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles comentando diariamente, junto a convidados ilustres, os lances mais marcantes com muita irreverência.

Com tecnologia de ponta, a Copa do Mundo da Rússia será o primeiro grande evento que terá a cobertura integrada feita por 23 equipes de reportagem com profissionais das três plataformas – Globo, Globoesporte.com e SporTV - para abastecer telejornais e programas do Grupo.  Ao todo serão 400 profissionais dedicados ao evento, metade deles trabalhando na Rússia e aptos para fazer entradas ao vivo, 24 horas por dia, em qualquer lugar.

A programação conta com Troca de Passes, que vai ao ar diariamente às 15h, em horário especial para a Copa, com Tiago Maranhão, Gustavo Villani e Ana Thais Matos, que vão repercutir os jogos.

Às 18h, Fred Ring e o Tá na Área ficam no ar até às 20h quando o Seleção Copa assume o comando com André Rizek e Marcelo Barreto direto de Moscou. A dupla contará com estrelas do futebol que brilharam no Brasil e no mundo como convidados.

Já o SporTV News Copa, às 23h, sob o comando de Cris Dias e Ivan Moré, traz um resumo das principais notícias e as últimas atualizações das seleções e atletas. O programa é ancorado no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.