NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/06/2018 - 19:18
"Documento Verdade" exibe especial sobre Copa do Mundo nesta sexta

O “Documento Verdade” desta sexta-feira (15/06), às 22h20, na RedeTV!, entra no clima da Copa do Mundo e exibe um especial sobre o Mundial. O jornalístico investiga como anda o entusiasmo dos brasileiros pelo maior evento esportivo do mundo e entrevista familiares de jogadores da seleção brasileira, além de mostrar a história de garotos que sonham em vestir a camisa do Brasil no futuro.

Em São Paulo, a repórter Beatriz Ferrete visitou o bairro Jardim Peri, onde o atacante Gabriel Jesus cresceu, e entrevistou sua mãe, Vera Lúcia. Andando pelas ruas onde o caçula marcou seus primeiros gols, ela relembra a infância do filho: “O tempo todo que você fosse procurar o Gabriel ele estava com uma bola no pé”.

De clubes de várzea, Gabriel Jesus chegou ao Manchester City, na Inglaterra, e à Rússia representando o Brasil, mas para Vera ainda não caiu a ficha de que o filho é uma estrela do futebol: “Às vezes eu estou em casa assistindo televisão e falo caraca, meu filho está ali, ele conseguiu”.

Mãe coruja, ela foi responsável pela marca registrada das goleadas de Gabriel, que finge receber uma ligação quando balança as redes. “Ligava, não só para ele, como para todos os irmãos. Não achava um, ligava para os amigos, namoradas, até para quem estava em volta deles para saber onde estavam. Eu me preocupava muito”, diz.

A edição traz ainda uma conversa com familiares do camisa 18 da seleção, Frederico Rodrigues, e mostra a comunidade na Bahia que produziu uma bandeira gigante do Brasil a partir de um projeto educacional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.