NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/06/2018 - 21:16
Thammy Miranda fala sobre comentários de ódio publicados na internet em entrevista ao "Altas Horas"

Entre o samba de Jorge Aragão e o rock de Capital Inicial, Serginho Groisman recebe, no ‘Altas Horas’ deste sábado (16/06), Otaviano Costa, Thammy Miranda e Fabíula Nascimento. No quadro ‘Linha do Tempo’, o apresentador conta com o rabino Henry Sobel.

Thammy Miranda, recém-casado, conta como foi a oficialização da união com Andressa Ferreira, realizada em Las Vegas. O artista promete que amigos e familiares terão a oportunidade de curtir uma celebração no Brasil, planejada para o fim do ano. Thammy garante, ainda, que não se importa com os comentários de ódio que recebe na internet devido à sua transexualidade. “Estou muito bem resolvido comigo mesmo. A cada ano que passa, atinjo mais o meu objetivo de ser quem eu sou, por dentro e por fora”, diz.

No quadro ‘Linha do Tempo’, Serginho Groisman abre espaço para uma conversa com Henry Sobel, que teve um papel marcante ao longo da vida do apresentador. “Ele é o meu rabino e me disse, quando meu pai morreu, que as pessoas ficam vivas enquanto a gente lembra delas”, explica Serginho, mostrando a quipá que era de seu pai e que está usando na entrevista.

Logo no início de sua jornada no Brasil, na década de 70, Sobel se viu diante de um momento muito difícil: a morte de Vladimir Herzog, que havia sido tratada pelos militares como suicídio. De acordo com a tradição judaica, aquele que comete este ato, deve ser enterrado em um lugar separado dos demais, “como meio de culpá-lo”, explica. Por ter visto o jornalista nu, “com todas as manchas, eu vi com meus olhos”, o rabino atestou que aquele homem tinha sido morto, uma atitude política em meio à repressão.

Serginho Groisman fecha a noite com uma apresentação de Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda “Jammil e Uma Noites”. Trabalhando solo desde 2011, o músico apresenta sucessos como “Praieiro”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.