NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/06/2018 - 22:51
Laura Pausini fala sobre parceria com Simone e Simaria no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (16/06), o Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibiu um bate-papo exclusivo com a cantora italiana Laura Pausini. Durante participação no quadro Faa quer saber, Laura falou sobre o novo projeto Fatti Sentire e comentou a parceria com a dupla sertaneja Simone e Simaria, lançada recentemente com a canção Novo. “Gravei o clipe em São Paulo e adorei demais as duas, viraram amigas especiais, coleguinhas mesmo”, brincou.

Com shows marcados para agosto em São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba, a cantora relembrou a primeira vez em que esteve no Brasil e admitiu que foi "amor à primeira vista". "Me lembro bem que escutei as pessoas falando comigo em português e entendi tudo. Na hora, pensei: é incrível. Adorei tudo. Quando eu era mais nova, fui ao Rio de Janeiro também e fiquei com os olhos apaixonados”, compartilhou.

No palco da atração, a apresentadora recebeu ainda em seu sofá a cantora Naíma e o grupo de samba Demônios da Garoa, que está completa 75 anos de estrada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.